Grêmio recebe e recusa oferta inglesa por meia-atacante Pepê
O Grêmio recebeu e recusou proposta por Pepê, meia-atacante considerado substituto de Everton Cebolinha. A oferta, considerada informal, foi feita por representantes do Wolverhampton, da Inglaterra. O plano gremista é segurar o camisa 25 pelo menos até a próxima temporada.
A notícia foi publicada inicialmente em GaúchaZH e confirmada ao UOL Esporte por envolvidos nas tratativas. Oficialmente, o Grêmio nega.
Pepê virou titular com a saída de Cebolinha. Antes, já havia despertado interesse de clubes europeus. O PSV foi um deles, com direito a contato com dirigentes gremistas e promessa de oferta oficial. Com a pandemia, o tema não avançou.
Aos 23 anos, Pepê está no Grêmio desde 2016. Na temporada passada já havia ganho status de décimo segundo jogador. Agora, se tornou um dos goleadores do time ao lado do próprio Cebolinha — ambos atrás do artilheiro do time em 2020: Diego Souza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.