Com dois golaços de CR7, Portugal vence a Suécia pela Liga das Nações
Com dois golaços de Cristiano Ronaldo, Portugal derrotou hoje a Suécia por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga das Nações. O jogo foi realizado no Friends Arena, em Solna.
Com o resultado, Portugal chegou a 6 pontos na tabela, permanecendo na liderança. A Suécia, por sua vez, segue zerada e ocupa a vice-lanterna.
O primeiro gol da partida saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, que marcou também a 100ª vez que o CR7 balançou as redes com a seleção. Cristiano cobrou falta por cima da barreira e acertou o ângulo direito de Olsen.
O atacante fechou o placar na segunda etapa. João Félix recebeu linda virada de jogo de João Cancelo na meia esquerda, tocou para CR7 na intermediária e o artilheiro bateu colocado, no ângulo esquerdo de Olsen.
Confira como ficou a tabela da Liga das Nações com a vitória do Portugal.
FICHA TÉCNICA SUÉCIA X PORTUGAL
Local: Friends Arena, Solna
Data: 8 de setembro de 2020, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Danny Makkelie
Assistentes: Mario Diks e Hessel Steegstra
Cartões amarelos: e Gustav Svensson (Suécia); João Félix e Bruno Fernandes (Portugal)
Gols: Cristiano Ronaldo, aos 45 minutos do primeiro tempo e Cristiano Ronaldo, aos 27 minutos do segundo tempo (Portugal)
SUÉCIA: Robin Olsen; Emil Krafth, Pontus Jansson, Filip Helander, Ludwig Augustinsson; Kristoffer Olsson, Gustav Svensson , Dejan Kulusevski, Emil Forsberg; Alexander Isak, Marcus Berg. Técnico: Janne Andersson.
PORTUGAL: Anthony Lopes; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro; Danilo Pereira, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva; João Félix, Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.