Jô diz que Corinthians precisa de conversa e rejeita se escorar em expulsão
Após a derrota do Corinthians para o Palmeiras por 2 a 0, hoje, na Neo Química Arena, o atacante Jô acredita que o Corinthians precisa de "conversa" internamente para ficar mais focado e evitar a sequência de maus resultados.
O camisa 77 alega que a conversa é a única solução pois o calendário não permite tempo para treinar.
Jô, inclusive, disse que o Corinthians não pode se "escorar" na expulsão de Fagner no fim do primeiro tempo. O camisa 23 colocou a mão da bola dentro da área, foi expulso e viu Luiz Adriano abrir o marcador.
"A gente estava o primeiro tempo com o jogo controlado, com bola na trave (chute de Otero). Depois da expulsão fica mais difícil, mas não podemos ficar se escorando nisso. Os resultados não estão vindo, natural a cobrança. Tem que melhorar. Temos que correr de novo e voltar a ter o foco após a paralisação do futebol por conta da pandemia", afirmou Jô ao Premiere.
"Conversa, não estamos muito tempo para treinar. O cansaço atrapalha um pouco. Muito que corrigir e crescer ainda. Temos que conversar bastante para evoluir", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.