Topo

Jô diz que Corinthians precisa de conversa e rejeita se escorar em expulsão

Jogadores do Palmeiras comemoram gol marcado contra o Corinthians em clássico do Brasileirão - Ettore Chiereguini/AGIF
Jogadores do Palmeiras comemoram gol marcado contra o Corinthians em clássico do Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/09/2020 21h25

Após a derrota do Corinthians para o Palmeiras por 2 a 0, hoje, na Neo Química Arena, o atacante Jô acredita que o Corinthians precisa de "conversa" internamente para ficar mais focado e evitar a sequência de maus resultados.

O camisa 77 alega que a conversa é a única solução pois o calendário não permite tempo para treinar.

Jô, inclusive, disse que o Corinthians não pode se "escorar" na expulsão de Fagner no fim do primeiro tempo. O camisa 23 colocou a mão da bola dentro da área, foi expulso e viu Luiz Adriano abrir o marcador.

"A gente estava o primeiro tempo com o jogo controlado, com bola na trave (chute de Otero). Depois da expulsão fica mais difícil, mas não podemos ficar se escorando nisso. Os resultados não estão vindo, natural a cobrança. Tem que melhorar. Temos que correr de novo e voltar a ter o foco após a paralisação do futebol por conta da pandemia", afirmou Jô ao Premiere.

"Conversa, não estamos muito tempo para treinar. O cansaço atrapalha um pouco. Muito que corrigir e crescer ainda. Temos que conversar bastante para evoluir", completou.