Soteldo discute com companheiros no Santos por não cobrar pênalti; assista
O Santos venceu o Atlético-MG na noite de hoje por 3 a 1, na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão. Durante a partida, Jobson e Soteldo discutiram porque o camisa 10 queria cobrar o pênalti que Marinho converteu nos acréscimos — segundo revelou o técnico Cuca.
O fato ocorreu momentos antes de Marinho partir para a cobrança. Soteldo estava incomodado e não aceitou ser amparado por Felipe Jonatan e Arthur Gomes, que o procuraram em campo para conversar. Jobson chegou depois, discutindo com o venezuelano, como mostra o vídeo acima. O camisa 10 não correu para comemorar o gol de Marinho.
A irritação de Soteldo com o pênalti foi confirmada pelo técnico Cuca em sua entrevista coletiva pós-jogo. "Soteldo queria bater o pênalti, mas estava o Marinho. Soteldo falou que não tinha feito gol, mas não precisa, o importante é ganhar com o comprometimento. Ele entendeu", explicou o treinador.
Após a comemoração, Jobson voltou a falar com Soteldo no meio-campo, mas novamente o venezuelano não quis conversa e escapou quando o companheiro tentou passar a mão em sua cabeça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.