Nutricionista do Figueirense recebe flores após invasão de torcedores
Após desabafar nas redes sociais sobre os momentos de tensão vividos pelos atletas e funcionários do Figueirense, por conta de uma invasão de torcedores a um treino da equipe no Orlando Scarpelli, no último sábado (5), a nutricionista Cíntia Carvalho recebeu hoje um buquê de flores da equipe.
A homenagem aconteceu antes do treino de hoje, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. O meia Marquinho, capitão da equipe, e o técnico Elano foram os responsáveis pela entrega do presente.
O episódio motivou uma série de manifestações dos times da Série A no decorrer da nona rodada. Após o apito inicial, os jogadores de ambos os times cruzaram os braços e paralisaram as partidas por alguns segundos.
No último sábado (5), torcedores do Figueirense quebraram o portão do estádio, adentraram nas dependências e teriam agredido funcionários. Segundo o técnico Elano, o grupo estava armado.
A invasão ocorreu em protesto contra a derrota do time para o Paraná por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira (4). A polícia foi acionada, mas chegou após a dispersão dos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.