Presidente do Grêmio diz que não vai contratar volante do Athletico-PR
Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, afirmou hoje que o clube não vai contratar Wellington, volante do Athletico-PR. A declaração foi dada horas depois de as tratativas serem retomadas. O volante tem aprovação de Renato Gaúcho, mas divide opiniões internamente.
Aos 29 anos, Wellington tem contrato com o Athletico até o final da temporada.
"Wellington eu afirmei ontem (quarta-feira) que não tem possibilidade de ser concluído, eu próprio conversei com o presidente Petraglia, disse a ele exatamente isso. Não vamos dar mais fazer nenhuma situação de andamento a esse negócio. Não sei porque voltou à carga hoje. Assim como muita coisa, volta, vai e fica o dito pelo não dito. Mas lamentavelmente esse é o ambiente que a gente vive no futebol…", disse Bolzan.
Mais cedo, o UOL Esporte mostrou que o Grêmio procurou o Athletico para retomar o negócio. Duas fontes distintas confirmaram as tratativas para compensar financeiramente o clube paranaense. Anteriormente, as diretorias negociavam o empréstimo de Thaciano a título de contrapartida pela saída de Wellington.
O nome de Wellington divide opiniões no Grêmio há tempos, desde a primeira investida. Mais recentemente, o clube decidiu ir adiante por conta do histórico de liderança e características defensivas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.