SBT estuda ter Pato em transmissões da Libertadores e avança com Téo José
Depois de assinar contrato com a Conmebol pela transmissão da Libertadores, o SBT se movimenta para montar uma equipe para os jogos da competição continental. A emissora paulista estuda ter Alexandre Pato para participações pontuais nas primeiras partidas, enquanto o atleta está sem clube. Além disso, conseguiu avançar nas negociações com o narrador Téo José.
De acordo com apuração da reportagem do UOL Esporte, a possibilidade de ter Pato em transmissões surgiu no momento da assinatura de contrato, que aconteceu hoje de manhã. A aparição do atacante tem o apoio da Rebeca Abravanel, esposa do atleta, filha de Silvio Santos e apresentadora da emissora.
Longe do São Paulo há 20 dias, depois da rescisão de contrato com o clube paulista, Pato segue sem clube, apesar das investidas do Inter. O jogador de 31 anos gostou da ideia de participar de algumas transmissões e já existem conversas entre as partes.
Já Téo José é a primeira opção para a narração. A emissora vai abrir conversa nas próximas horas para tentar sua contratação em definitivo junto à Disney, com quem o jornalista ainda possui contrato, mas que está próximo do fim. O SBT tem pressa porque precisa fechar o time para as primeiras transmissões envolvendo Palmeiras e Grêmio, na próxima quarta (16).
Segundo apurou o UOL Esporte, o nome de Téo José é visto como o ideal para essa nova empreitada. Além disso, Téo José já é conhecido do público do SBT. Além de ter tido uma passagem marcante nos anos 90, o narrador fez a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense no último mês de julho, em empréstimo realizado pela Disney.
Assim, o SBT espera estrear com uma equipe minimamente familiarizado aos olhos do telespectador. Pesa a favor dessa situação o fato do contrato de Téo José com a Disney está perto do final e ainda não ter tido algum tipo de renovação ou procura da Disney nesse sentido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.