Arthur Caíke celebra vitória do Cruzeiro após jejum: "temos que valorizar"
Arthur Caíke crê que ainda não teve tempo para o Cruzeiro se adaptar à forma de jogo pedida por Ney Franco e celebrou o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite de hoje (11), pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.
O atacante se animou com a primeira vitória após seis jogos consecutivos sem vencer e valorizou a semana de trabalho até a próxima rodada, no sábado (19), às 21h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
"Graças a Deus, essa vitória veio. A gente estava trabalhando forte para isso, pouco tempo para adaptar ao professor Ney Franco. A vitória veio na hora certa, valorizar muito essa vitória. Temos uma semana para trabalhar muito agora", afirmou.
"A vitória veio do jeito que deu, tivemos muitas oportunidades de fazer o gol, e eles só tiveram uma chance. A gente tem que continuar dessa forma para ir em busca do objetivo sempre", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.