Topo

Loffredo pede demissão de T. Nunes após derrota: 'Trabalho muito limitado'

André Loffredo durante participação no "SporTV News" - Reprodução / SporTV
André Loffredo durante participação no "SporTV News" Imagem: Reprodução / SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 10h58

Comentarista do programa "Seleção SporTV", André Loffredo entende que o Corinthians deveria demitir Tiago Nunes após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras ontem, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jornalista, além do desempenho ruim do time na competição, o treinador corintiano demonstrou na entrevista coletiva que também está perdendo o grupo - o que a diretoria corintiana já admitiu que seria motivo para saída do técnico.

"Na entrevista coletiva, ele joga a culpa no Fagner. O Fagner realmente toma a decisão errada. Mas não é o ideal o técnico falar isso na coletiva. Ele tem que ponderar. Ele já caminha também para perder o grupo, que é o que a diretoria do Corinthians acredita ser o necessário para mudança de treinador. Por todo o resto, acho que não tem que ter continuidade. É um trabalho muito limitado. Ainda que o elenco seja ruim, é melhor que o de muitos times que estão à frente do Corinthians no Brasileiro", opinou Loffredo em participação no "SporTV News" de hoje.

Para o comentarista, a autoavaliação do trabalho de Tiago Nunes também é ruim. Ontem, após o jogo, o treinador disse que está fazendo um trabalho de alto nível, o que, segundo Loffredo, não é verdade.

"Um jogo muito abaixo da expectativa do corintiano. E a entrevista do Tiago Nunes - como quase todas que ele deu - foi muito ruim. Não é verdade que o trabalho é de alto nível no Corinthians. O time foi eliminado na Libertadores pelo Guaraní-PAR, perde o Paulista para o Palmeiras e está mal no Brasileiro. Pode até ser desenvolvido um trabalho de alto nível por ser um clube de Série A, mas sem resultado. O resultado é fraquíssimo e a continuidade está sendo questionada", completou o comentarista.

Após a derrota, o Corinthians é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com nove pontos conquistados em oito jogos.