Neto diz que demissão de Tiago Nunes era esperada: 'Não deu liga'
Para o apresentador e ex-jogador Neto, a demissão de Tiago Nunes do Corinthians após derrota por 2 a 0 para o Palmeiras era esperada. Em suas redes sociais, o ídolo alvinegro desejou boa sorte ao treinador, mas destacou que o trabalho do time de Parque São Jorge "não deu liga".
No "Os Donos da Bola" de hoje, Neto criticou o desempenho do Alvinegro contra o rival e aconselhou Tiago Nunes a pedir demissão. O treinador caiu após maus resultados no Campeonato Brasileiro (13º colocado, com nove pontos), somado a eliminação na Pré-Libertadores, ameaça de rebaixamento no Campeonato Paulista e perda do título estadual para o Palmeiras.
"Tiago Nunes caiu! Era o esperado. Ele que tenha boa sorte onde for, mas no Corinthians não deu liga", escreveu Neto em seu Twitter.
Em busca de um novo treinador, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense, no domingo (13), às 16h, pela décima rodada do Brasileirão. A partida será no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.