Régis festeja gol e nega incômodo com reserva no Cruzeiro: "estou feliz"
Autor do único gol do Cruzeiro no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite de hoje (11), Régis se animou com a atuação individual, mas celebrou o resultado positivo na partida válida pela nona rodada da Série B do Brasileirão 2020.
Em entrevista ao fim do jogo, o meio-campista reforçou que o time tem trabalhado e lamentou o período sem vitórias que antecedeu o jogo desta noite.
"Eu fico feliz pelo desempenho, feliz pelo gol, ainda mais pelo triunfo. A gente não pode deixar cair. Eu vou mandar esse gol para os meus sobrinhos que nasceram há pouco, Murilo e Cecília, são gêmeos. Vamos passo a passo que a gente vai conquistar esse objetivo", disse.
"Importantíssimo. É um grupo que trabalha bastante, um grupo sério, os jogadores sempre se cobrando. Os triunfos não estavam vindo, mas a gente venceu em casa para retomar a condição. Vamos juntos que a gente vai conseguir os nossos objetivos", acrescentou.
Acionado no segundo tempo do duelo, na vaga de Jadsom, Régis não se incomoda com a condição de reserva na primeira partida sob a batuta de Ney Franco.
"Independente de quem começa, todo mundo quer jogar. O pensamento é um só, é em prol do grupo. Quando ganhamos, ganha todo mundo", comentou o jogador, que ainda acrescentou:
"A gente vem trabalhando muito para conseguir o resultado, que não estava vindo. Quando ganha, ganha todo mundo. É daqui para mais", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.