Yuri pede atenção para Flu evitar gols no início: 'Não perder pontos bobos'
Titular do meio de campo do Fluminense, Yuri pregou mais atenção ao time para evitar sair atrás no placar. Após três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Tricolor acendeu o sinal de alerta. Para o volante, a equipe precisará de concentração dobrada para encerrar a sequência ruim no domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Maracanã.
"Estamos deixando cair o ritmo, em especial no início dos nossos jogos. A gente está se cobrando para isso não acontecer mais. Precisamos ter atenção. Quando a gente estiver atrás do placar, tem de trabalhar a parte mental. Temos que procurar focar nos detalhes, nos vacilos, o que acontece sempre no começo dos jogos. Melhorar para acabar não perdendo esses pontos bobos", opinou.
Na entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, transmitida ao vivo pela FluTV, o jogador analisou os erros da equipe e espera não repetir no jogo do fim de semana para a equipe voltar a vencer.
"A gente estava tomando poucos gols, nós temos uma bola parada muito forte. Estamos trabalhando, preparados, sabemos da dificuldade do jogo. Não estamos num momento tão bom. É aproveitar esse jogo em casa e tentar buscar essa vitória para subir na tabela", disse.
O confronto colocará frente a frente duas equipes que vem mal na competição. Do outro lado, o Corinthians é apenas o 13º colocado do Brasileirão, com nove pontos em oito jogos. A crise pressiona o técnico Tiago Nunes. Nada, entretanto, que preocupe Yuri.
"Podemos aproveitar, mas o principal pensamento nosso é fazer nosso papel. O que acontece com o adversário não é com a gente. A gente trabalha para não repetir nossos erros, melhorar e buscar a vitória no domingo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.