Quesada vê Tiago Nunes demitido desde eliminação na Libertadores
O comentarista Leandro Quesada acredita que a demissão do técnico Tiago Nunes foi sacramentada após a eliminação do Corinthians na fase preliminar da Libertadores, em fevereiro, contra o Guarani, do Paraguai. O treinador foi deligado do clube após derrota para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0.
No "Expediente Futebol" de hoje, o comentarista do Fox Sports defendeu que Tiago deveria ter assumido o Alvinegro no fim da temporada passada para buscar uma vaga direta na competição sul-americana. Para Quesada, o treinador ainda estaria no clube caso disputasse a fase de grupos da Liberta neste meio de semana.
"Não deu liga, e, às vezes, acontece. Eu acho que foi um erro o Tiago não ter assumido o Corinthians no ano passado. (...) Se o Corinthians tivesse jogo agora, com a volta da Libertadores, ele não teria sido demitido. Deveria ter assumido naquele momento e buscado a classificação entre os seis primeiros; deveria ter colocado o time na fase direta da Libertadores", disse Quesada.
"Ele foi demitido por um motivo apenas: foi eliminado pelo Guarani, do Paraguai. Ninguém vai falar publicamente, mas ele já estava demitido ali. Ele foi demitido na eliminação contra o Guarani, é que deram um 'plus' para ele", completou.
Em busca de um novo comandante, o Corinthians vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense amanhã, às 16h, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.