7º jogo pelo Atlético-MG impede saída de Guga para outro clube da Série A
Titular do Atlético-MG na vitória de 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, o lateral direito Guga fez sua sétima partida pelo clube mineiro. Isso significa que ele não poderá mais atuar por nenhum outra equipe da Série A neste ano, encerrando qualquer possibilidade de se transferir do Galo para um rival do Brasileirão.
Nos últimos meses, o nome de Guga foi ventilado como possível reforço do Flamengo. O atual campeão brasileiro perdeu o lateral Rafinha e se reforçou com o chileno Mauricio Isla, mas seguiu interessado em contratar outro jogador para o setor. Porém, as duas partes não chegaram a um denominador comum em relação ao valor de uma possível transferência. Agora, pelo regulamento, Guga não pode mais atuar por nenhuma outra equipe da Série A nesta temporada que não seja o próprio Atlético.
Apesar de titular no jogo deste domingo, Guga não tem cadeira cativa no Atlético de Sampaoli, assim como vários outros dos seus companheiros. Desta vez, ele começou jogando, mas atuou de forma mais centralizado, já que o time entrou com três zagueiros. O outro lateral, Mailton, atuou como um ponta direita, marcando presença na extremidade do campo. Além da dupla, o setor atleticano ainda conta com Mariano, principal concorrente no setor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.