Corinthians é sério candidato ao rebaixamento, diz Carlos Cereto
O apresentador Carlos Cereto, do SporTV, colocou o Corinthians entre os candidatos ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em suas redes sociais, o jornalista afirmou que o Alvinegro é o "pior dos últimos tempos" e cobrou a contratação de um "treinador de verdade" para a sequência da temporada.
Com derrota para o Fluminense por 2 a 1 - sob o comando de Dyego Coelho - o Corinthians permanece com apenas nove pontos na competição e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
"Agora é oficial: o Corinthians é sério candidato ao rebaixamento. Parabéns aos envolvidos. Vai ter que tirar muitos coelhos da cartola pra se livrar da segunda divisão", escreveu Cereto em seu Twitter.
"Vamos ser sinceros. Time do Corinthians é horroroso, o pior dos últimos tempos, mas com um técnico mais ou menos estaria jogando mais. Tiago Nunes prestou um desserviço ao deixar como legado um time desorganizado, desentrosado , fraco na defesa, nulo no meio e ridículo no ataque", completou o apresentador.
Por fim, Cereto cobrou a contratação de um técnico "casca grossa" para chacoalhar um elenco "fraco e acomodado". Para o jornalista, não é momento para apostar em estagiários.
"Um treinador de verdade precisa ser contratado. Alguém com casca grossa pra dar um chacoalhão em um elenco fraco e acomodado. Não é hora para estagiários. O momento exige um profissional competente e gente que saiba o que está fazendo", concluiu.
O Corinthians pega o Bahia na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.