Topo

Internacional

Coudet lamenta derrota do Inter e lembra: "Temos nossas limitações"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/09/2020 21h22

Eduardo Coudet lamentou a derrota do Inter contra o Goiás, por 1 a 0, hoje (13), pela 10ª rodada do Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais durante praticamente todo jogo, o Colorado não conseguiu superar o rival. O treinador lembrou que a equipe tem limitações e procurará se esforçar para suprir as carências que se apresentem.

"Se empatássemos eu pensaria que perdemos dois pontos. Você imagina perdendo... Não é algo agradável. Eu sempre falo, temos que trabalhar. Temos que tratar de melhorar. Às vezes jogamos como queremos, outras como podemos. As competições se acumulam e tentaremos ver quem pode começar cada jogo. Por mais que estejamos em primeiro, temos nossas limitações e temos que trabalhar pelo melhor resultado. Esta é a realidade", afirmou o comandante argentino.

Com a Libertadores de volta ao calendário na quarta-feira, o Colorado começou a partida com uma escalação longe da ideal. Ainda que tenha ficado com jogador a mais, não conseguiu vencer o então lanterna do campeonato.

"Eles (Goiás) se fecharam muito. Mas é difícil explicar o futebol. Deram um chute a gol. Preparamos o time para ganhar, mas às vezes é complicado. Foi um momento, um chute a gol. Depois não chegaram mais, não tiveram chances, chegadas, nada. Fizemos as trocas, tentamos, mas isso me deixa mais chateado, não ter afetividade", explicou.

O Inter segue em primeiro na competição, com 20 pontos. E só irá voltar a pensar no nacional depois do compromisso com o América de Cali, em casa.

"O torneio é muito parelho, todos ganham e perdem. Temos que trabalhar e seguir melhorando, é a realidade. Temos nossas limitações, mas com trabalho vamos procurar suprir isso sendo efetivos e competitivos como sempre", finalizou.

Internacional