Inter descarta fratura e irá acompanhar condição de Marcos Guilherme
Uma entrada muito forte em Marcos Guilherme ocasionou a expulsão de Jefferson logo no início da partida entre Inter e Goiás, hoje (13), pela 10ª rodada do Brasileiro. O jogador do time gaúcho precisou ser substituído e foi encaminhado a um hospital para realizar exame de raio-x com suspeita de fratura. Após o jogo, o primeiro cenário foi descartado.
Segundo o vice de futebol Alessandro Barcellos, o meia ainda sente muitas dores no tornozelo direito e será avaliado dia após dia. Uma fratura, porém, foi descartada.
"Foi uma chegada muito forte, ele está com muita dor. A fratura está descartada, mas vamos esperar as próximas 24 ou 48 horas para um diagnóstico mais preciso", afirmou o dirigente.
Marcos Guilherme tentaria cruzamento em jogada pelo lado direito de ataque com dois minutos de jogo, aproximadamente. Jefferson entrou de carrinho, numa jogada muito forte. E acabou expulso após o árbitro consultar o VAR.
Em campo, o Inter foi derrotado por 1 a 0, mas mantém a liderança do Brasileiro com 20 pontos. Na quarta-feira, o Colorado terá pela frente o América de Cali, pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.