Réver iguala ex-companheiro e vira maior zagueiro-artilheiro do Brasileirão
Ao marcar o gol de cabeça para o Atlético-MG e abrir caminho para a vitória de 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, o capitão Réver atingiu uma marca individual interessante no Campeonato Brasileiro. Agora, ele tem 33 gols marcados na Série A e é o maior zagueiro-artilheiro na história da competição.
Pelo menos por enquanto, Réver não está sozinho neste posto. Quem divide a artilharia ao lado do jogador é o ex-companheiro Leonardo Silva, que formou as "torres gêmeas" do Galo na conquista da Libertadores de 2013. Além da dupla de atleticanos, Júnior Baiano e Antônio Carlos completam o top 4, com 29 e 27 gols, respectivamente.
Apesar de igualar Léo Silva neste quesito, Réver ainda precisará de mais alguns gols para alcançar o ex-companheiro na lista de maiores zagueiros-artilheiros do Atlético. Com o gol deste domingo, Réver chegou a 28 tentos pelo Galo, enquanto Leonardo Silva fez 36.
Na partida contra o Bragantino, Réver aproveitou o escanteio de Guilherme Arana e marcou de cabeça para abrir o placar do jogo. No segundo tempo, Alerrandro fez valer a lei do ex e empatou o jogo, mas Savarino deu o alívio à torcida alvinegra e fez o gol da vitória aos 41 do segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.