Bastidores do Palmeiras: Campanha pela MP do Mandante entra até no uniforme
Um dos grandes defensores da Medida Provisória 984, que dá ao mandante o direito da transmissão de seus jogos, o Palmeiras colocou até no uniforme a campanha pela votação da MP. Contra o Sport, foi exibido entre o símbolo do clube e da Puma a marca do "futebol mais livre", movimento criado em favor da Lei do Mandante.
Esta organização conta com 45 clubes, entre eles o Verdão, Athletico, Atlético-GO, Bahia, Ceará, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Red Bull Bragantino, Santos e Sport. O movimento tem um site com contagem regressiva para o prazo limite de votação no Congresso.
Se a MP não for votada em 30 dias, caducará - e esta é a tendência no momento. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, não se mostra disposto a colocar o assunto em pauta, por isso os clubes envolvidos no movimento marcaram um "tuitaço" hoje (14), às 19h, para pressioná-lo a mudar de ideia. Nos bastidores, há também o trabalho por outra saída, forçando a criação de um Projeto de Lei.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.