Fagner mostra ameaça de torcedor ao filho nas redes sociais: 'Indignado'
Fagner exibiu as ameaças que Henrique Lemos, seu filho de 10 anos, está sofrendo no Instagram. Ele utilizou os stories para mostrar a mensagem do torcedor e lamentar a atitude.
"Fico indignado como pai que o meu filho de 10 anos está sendo atacado por causa da minha profissão. Peço respeito aos meus filhos! Uma criança tem que ser criança, e não ser obrigada a ler este tipo de mensagem absurda", desabafou o atleta.
"Na próxima tomarei todas as medidas legais. Espero que tenha sido a última, porque na próxima irei até o fim", completou o lateral-direito.
"3 pontos na conta do seu pai otário. Nós vamos invadir a sua casa hoje, é melhor o seu pai não aparecer por aí. Jogo ganho e o otário faz aquilo", dizia a mensagem enviada por um torcedor a Henrique.
Torcedores do Corinthians pressionaram os atletas ontem, após a derrota para o Fluminense por 2 a 1 no Rio de Janeiro. Na chegada ao aeroporto de Guarulhos, os jogadores foram cercados e xingados por membros da Gaviões da Fiel.
Os seguranças do clube tiveram que escoltar os jogadores até o ônibus. A direção da torcida afirma que nenhum jogador foi ameaçado, nem agredido fisicamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.