Jornal: Boca pode jogar com atletas positivos para covid-19 na Libertadores
O Boca Juniors terá jogadores diagnosticados com o novo coronavírus na delegação que vai ao Paraguai para enfrentar o Libertad pela Copa Libertadores da América 2020. Os dois times se enfrentam no dia 17, pela terceira rodada do Grupo H.
De acordo com o jornal Olé, o clube consultou a Conmebol, que procurou o Ministério da Saúde do Paraguai. As autoridades sanitárias paraguaias autorizaram o embarque de profissionais que ainda não apresentam diagnóstico negativo.
Segundo protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) citados pelo jornal, os profissionais do clube podem viajar a outro país desde que tenham atravessado períodos de quarentena e não apresentem sintomas. Assim, os jogadores poderiam não apenas viajar como também entrar em campo.
No final de agosto, o Boca Juniors chegou a suspender as atividades do time diante de um surto de coronavírus no elenco. O grupo teria de 14 a 18 casos apenas entre os atletas, conforme a imprensa local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.