Barcelona deve manter Rafinha Alcântara após falta de ofertas, diz jornal
Apesar de não estar nos planos de Ronald Koeman para a atual temporada do Barcelona, o brasileiro Rafinha Alcântara deve permanecer no clube até o fim de seu contrato, que vence em junho do ano que vem.
Segundo o Mundo Deportivo, o clube catalão só está disposto a liberar o meio-campista caso alguma equipe desembolse o valor da multa rescisória, que é de 16 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões).
Diante das dificuldades econômicas no futebol europeu devido à pandemia de coronavírus, ninguém, até o momento, fez uma oferta perto do que foi estipulado pelo Barça.
Desta forma, ainda de acordo com o jornal, o próprio Rafinha vê como solução viável ficar no clube, mesmo sabendo que não deve receber chances na equipe principal.
No primeiro jogo da temporada realizado pelo Barcelona, o brasileiro ficou de fora até da lista dos relacionados. O amistoso aconteceu contra o Nástic e foi vencido pelos catalães por 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.