Corinthians x Bahia: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo
O Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Corinthians joga em crise
O Corinthians joga em crise e sem técnico. O presidente Andrés Sanchez, do Alvinegro, já confirmou que está em busca de um treinador no mercado da bola e que Dyego Coelho, técnico do sub-20, comando o time interinamente hoje (16).
Onde assistir
O jogo será transmitido pela TV Globo (SP, BA e parte da rede) e Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL acompanha em tempo real.
Prováveis escalações
Corinthians: Cássio, Fagner (Ramiro ou Bruno Méndez), Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Ederson, Cantillo, Otero e Mateus Vital; Mosquito, Léo Natel (Ramiro). Técnico: Dyego Coelho.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Rodriguinho; Rossi (Daniel), Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.
Desfalques
Fagner é dúvida por conta de lesão na mão esquerda. O seu substituto imediato, Michel Macedo, sofreu uma pancada no tornozelo contra o Fluminense, e também é dúvida. Além deles, o atacante Jô foi suspenso pelo STJD por "jogada hostil" no clássico contra o São Paulo, o meia Luan se recupera de estiramento muscula na coxa direita, os atacantes Mauro Boselli (torção no tornozelo direito) e Léo Natel (lesão muscular na perna esquerda) também não tem retorno garantido. Pra completar, o volante Gabriel cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
No Bahia, o técnico Mano Menezes não contará o zagueiro Juninho à disposição, uma vez que o defensor cumpre suspensão pela expulsão na derrota para o Atlético-GO.
Arbitragem
Árbitro: Marcelo de Henrique Lima (RJ)
Auxiliares: Michael Côrrea e Carlos Henrique Alves (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Estratégias dos técnicos
Dyego Coelho tentará implantar o futebol ofensivo que o Corinthians almeja desde o início da temporada, quando saiu Fábio Carille e chegou Tiago Nunes. A estratégia é deixar o time menos moroso e de muito toque de bola e passar atuar mais velocidade e vertical. Mano Menezes deve apostar em sua "velha estratégia": jogar fechado e apostar na transição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.