Fabiano rescinde para jogar na Turquia, mas Palmeiras ainda pode lucrar
Fabiano rescindiu seu contrato com o Palmeiras e fechou por duas temporadas com o Denizlispor, da Turquia. O Verdão não recebeu nada para antecipar o fim do vínculo com o jogador, mas ainda pode lucrar em uma futura transferência.
Os direitos econômicos de Fabiano agora estão divididos em 50% para o Palmeiras e 50% para o Denizlispor. Há uma cláusula em que, caso ocorra uma venda durante o contrato com os turcos, o Verdão receberá um bônus de 500 mil euros (R$ 3,1 milhões).
Assim, o Palmeiras assegura este valor em uma venda futura e ainda dividiria a quantia restante por igual com o Denizlispor. Aos 28 anos de idade, Fabiano foi contratado em 2016 e fez o gol que garantiu o título brasileiro daquele ano, mas perdeu espaço e foi emprestado duas vezes antes da saída em definitivo, para Internacional e Boavista, de Portugal.
Desde que voltou da equipe portuguesa, o lateral treinou em horários alternativos com Guerra. O meia venezuelano segue à espera de interessados para deixar o Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.