"Precisava de novas metas e o Barça era meu sonho", diz Pjanic
Em sua primeira entrevista como jogador do Barcelona, o bósnio Miralem Pjanic revelou que, após nove anos atuando na Itália (quatro temporadas na Juventus e cinco na Roma), precisava de novos objetivos para sua carreira.
Aos 30 anos, o jogador vestirá a camisa 8 na equipe espanhola, uniforme que era de Arthur, volante que acabou se transferindo à Juve, agora ex-clube de Pjanic.
"Sair da Juventus é complicado. Saí de um clube incrível, mas um jogador de futebol tem que se motivar para crescer e ter novos desafios. Depois de nove anos na Itália, precisava de novas metas e o Barça era o meu sonho", revelou ele.
O jogador afirmou que já teve uma conversa com o novo técnico do clube, Ronald Koeman, e se mostrou disposto a jogar em diferentes setores do meio de campo.
"Falei com ele duas ou três vezes, para saber um pouco como as coisas estão. Temos que esperar até que ele ver seu estilo e como ele quer me usar. A temporada é longa e todos teremos oportunidades. Posso jogar em todas as posições intermediárias e vou dar o meu melhor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.