Presidente do Fortaleza: 'Falam do Ceni como se não estivesse empregado'
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, reclamou das especulações envolvendo uma possível ida de Rogério Ceni, técnico do time, ao Corinthians. O mandatário do clube cearense afirmou que, em alguns momentos, tem a impressão de que o treinador é tratado como se estivesse livre no mercado.
"Fico feliz e envaidecido quando o nome de algum profissional do Fortaleza é citado para trabalhar em um grande clube, mas também tenho um sentimento de que, em alguns momentos, o clube é esquecido. Se fala do Rogério Ceni como se ele estivesse disponível no mercado, como se ele não estivesse empregado aqui há três anos. Ele vai fazer mil dias de trabalho aqui no Fortaleza e, de repente, o nome dele é ventilado no Corinthians como se não tivesse vínculo algum", disse o dirigente em entrevista ao Seleção SporTV, hoje.
O mandatário do Fortaleza revelou, ainda, que Rogério Ceni já foi procurado algumas vezes desde que retornou ao clube após breve passagem pelo Cruzeiro. Marcelo Paz, no entanto, omitiu quais times teriam procurado o treinador, com exceção do Atlético-MG, cujo presidente foi elogiado por sua postura ao fazer uma consulta pelo técnico.
"Desde que ele voltou do Cruzeiro, já houve ofertas pelo Rogério Ceni. Foram conversas diretamente com ele. Acho que quando o profissional está empregado, o outro clube deve procurar o empregador, nem que seja para avisar que está em contato com o funcionário. Um exemplo positivo foi o Atlético-MG. O presidente me falou ao final do Brasileiro que ele tinha interesse em procurar o Rogério. Achei ético da parte dele", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.