Diego Souza admite jogo ruim do Grêmio na Libertadores: "Time não encaixou"
O atacante Diego Souza afirmou, em entrevista pós-jogo, que a partida do Grêmio foi 'muito ruim' na derrota por 2 a 0 sobre a Universidad Católica, hoje à noite (16), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.
"Muito ruim [desempenho da equipe]. A gente sabia que era um jogo difícil, mas o nosso time não encaixou a melhor maneira de marcar. Fomos envolvidos, coisa que não acontece. Fizemos um jogo muito ruim e precisamos melhorar", disse, antes de acrescentar", disse em entrevista à Conmebol TV.
"A gente sabe que o grupo está embolado. Temos um jogo difícil que é o próximo. Precisamos digerir a derrota e melhorar no grupo", acrescentou.
Com o revés contra a equipe chilena, o Grêmio permaneceu com quatro pontos no Grupo E e só não deixou a zona de classificação para a próxima fase da competição continental graças à vitória do Internacional por 4 a 3 sobre o América de Cali.
O próximo compromisso da equipe comandada por Renato Gaúcho na Libertadores é na quarta-feira que vem (23), contra o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasíllia).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.