"Libertadores tem que ganhar, e fizemos isso", diz Coudet após jogo sofrido
Apesar da queda de rendimento na segunda etapa e da vitória que poderia ser tranquila, mas foi sofrida, Eduardo Coudet salientou a importância dos três pontos após o 4 a 3 do Inter contra o América de Cali. Segundo o treinador, todo compromisso de Libertadores é duro e o importante é vencer.
"Na Libertadores, todo jogo é difícil, duro. Libertadores tem que ganhar, e nós fizemos isso", disse o comandante vermelho em entrevista coletiva.
A partida poderia ter sido muito mais tranquila. O Inter abriu o placar com menos de um minuto de jogo. Chegou a abrir dois de vantagem, sofreu um gol, mas marcou o terceiro. Só que no segundo tempo levou dois gols. O empate em 3 a 3 se arrastou até os acréscimos, quando Boschilia definiu o jogo.
"Fico feliz pela vitória. Tínhamos muitas baixas no time, mas fizemos uma boa partida. Cometemos alguns erros conceituais, vamos corrigir. O rival é um clube importante, grande, que cresceu no jogo. Libertadores é assim. Sempre temos coisas para melhorar. Era um jogo que parecia que seria tranquilo, mas se tornou com muita emoção para o meu gosto", opinou o argentino.
O Internacional tem sete pontos na classificação do grupo E da competição. O próximo jogo será pelo Brasileiro, no sábado, diante do Fortaleza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.