Marcos Paulo pede mais eficiência ao Flu em vitória magra na Copa do Brasil
O Fluminense não jogou bem, mas venceu o Atlético-GO pela quarta fase da Copa do Brasil com um gol contra de João Vítor. Na vitória magra, o Tricolor de Odair Hellmann criou pouco no ataque, como admitiu Marcos Paulo na saída de campo.
"A gente precisa de um pouco mais de eficiência, porque estávamos criando mais e poderíamos ter saído com um resultado um pouco melhor", destacou o camisa 11, que entrou no intervalo.
Escalado como falso 9, o jovem Luiz Henrique foi um dos poucos destaques do Flu em campo. Apesar de ter recebido oportunidade improvisado, o atacante agradeceu a chance e prometeu empenho para o jogo da volta.
"Venho me empenhando muito nos treinamentos, meu empresário sempre fala que o esforço é recompensado e o professor Odair [Hellmann] me deu essa chance que pude aproveitar bem. É um resultado muito bom, vamos trabalhar firme para o próximo jogo contra o Atlético-GO", disse.
O jogo da volta será na quinta (24), às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. A vitória dá a vantagem do empate ao Flu. Para chegar às oitavas de final, o Dragão precisará vencer por dois gols de vantagem — vitória simples leva a disputa aos pênaltis.
Antes, o Flu tem compromisso importante pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro, domingo, às 20h30. Já o Dragão enfrenta o Atlético-MG, em casa, no sábado, às 19h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.