Atlético-MG cita movimento contra violência à mulher e descarta Villa
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, descartou que o clube invista na contratação de Sebastián Villa, jogador do Boca Juniors, da Argentina, que tinha negociações avançadas para se mudar à Cidade do Galo. O mandatário utilizou o termo "vire esse jogo", que simboliza a luta contra a violência às mulheres, para descartar a busca pelo colombiano de 24 anos. O atleta é acusado de agressão à ex-namorada.
O dirigente publicou, por meio de seu perfil no Twitter, que o Galo não tentará buscar o atleta. "O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também. #vireessejogo", escreveu.
Mesmo que tenha descartado a negociação, indicando que o motivo é a acusação ao jogador, o presidente do Galo assinou uma proposta de quatro milhões de dólares pela aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta. O Boca Juniors, porém, recusou a oferta na ocasião e pediu 12 milhões de dólares pelo negócio.
Sebastián Villa foi um pedido de Jorge Sampaoli à diretoria do clube mineiro. O técnico é fã do futebol apresentado pelo atacante e o queria na equipe mineira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.