Escalação do Palmeiras: Felipe Melo trabalha na Academia de Futebol
Os jogadores do Palmeiras que viajaram a La Paz, na Bolívia, receberam folga hoje (16), mas Felipe Melo foi mais uma vez trabalhar na Academia de Futebol. Desfalque contra o Bolívar para se preparar para o jogo contra o Grêmio, o zagueiro convive com a expectativa de estar definitivamente liberado no fim de semana.
O camisa 30 já havia ficado no banco de reservas contra o Sport para voltar a se ambientar à rotina de jogo. Como ainda realizava atividades físicas antes de ser totalmente liberado pelo Núcleo de Saúde e Performance, Vanderlei Luxemburgo preferiu deixá-lo no Brasil para atingir uma condição física mais próxima do ideal.
Ontem (16), ele participou de um treino coletivo com a equipe sub-17, que conta no elenco com Linyker, um de seus filhos. Felipe sofreu uma lesão na coxa esquerda no fim do Campeonato Paulista e desde então ainda não jogou.
Na sexta (18) e no sábado (19), o Palmeiras fará treinos na Academia de Futebol, preparando-se para enfrentar o Grêmio, domingo (20), às 16h, na Arena do Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esteves, Lucas Lima e Luan Silva são os outros jogadores sob cuidados do departamento médico.
Zé Rafael, suspenso, é desfalque certo. Patrick de Paula e Luiz Adriano, poupados na quarta, podem voltar. Uma possível escalação alviverde para o confronto tem: Weverton; Mayke, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Danilo); Rony (Wesley), Raphael Veiga e Luiz Adriano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.