Isla diz que Libertadores não terminou após Flamengo ser goleado por 5 a 0
Após o massacre de 5 a 0 para o Independiente del Valle, o lateral Isla, do Flamengo, tentou minimizar os efeitos da tragédia, parabenizou o rival, mas disse que a goleada não representa o fim do sonho do título.
"Sempre foi difícil jogar aqui, eu joguei com a seleção chilena e sofri também. Mas agora vamos pensar em outra partida, porque isso [Libertadores] não termina aqui", disse ele.
O atleta valorizou a qualidade do rival e destacou a capacidade de jogo dos equatorianos. O camisa 40 ressaltou a "clareza de ideias" do time de Miguel Ángel Ramírez durante o duelo.
"Claramente que o rival fez grande partida, uma partida que se via que eles sabiam o que queriam e tinham ideias claras. Ninguém gosta de tomar de 5 a 0, mas vamos melhorar. Vamos tratar de que essa equipe chegue à final da Libertadores", complementou.
Na próxima terça-feira, um pressionado Fla visita o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental. O rubro-negro espera reação rápida após o desastre em Quito:
"A ideia era fazer o melhor hoje, mas não aconteceu. Temos uma próxima partida contra o Barcelona que vai ser difícil, mas vamos trabalhar da melhor forma e descansar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.