Juventus rescinde contrato com Higuaín: 'Obrigado por tudo, Pipita'
A Juventus anunciou na tarde hoje a rescisão em comum acordo do contrato do atacante argentino Gonzalo Higuaín.
"Obrigado por tudo, Pipita (apelido do jogador)!", disse o clube por meio de nota. "Tantas batalhas juntos, tantos gols, muitos momentos decisivos. Agora, os caminhos de Gonzalo Higuaín e Juventus estão separados", continuou.
Em comunicado, o clube italiano disse que Higuaín "conseguiu entrar no coração dos torcedores da Juventus" graças a sua "vontade irreprimível de ser decisivo e encontrar o gol".
O argentino chegou ao time de Turim em 2016 após uma passagem de destaque pela Napoli, clube que passou a defender a partir de 2013.
Na Velha Senhora, foram 149 jogos disputados e 66 gols marcados. De 2016 para cá, o argentino ainda foi emprestado duas vezes: em 2018, para o Milan; e em 2019, para o Chelsea.
Agora sem clube, o provável destino de Higuaín deve ser a MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos: segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atacante deve acertar com o Inter Miami, cujo proprietário é o ex-jogador inglês David Beckham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.