"Não sei, fale com outras pessoas", diz Dome sobre risco de queda no Fla
O som das cornetas aumentou no Flamengo após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Independiente del Valle, o técnico Domènec Torrent teve de responder se teme ser demitido do cargo.
O espanhol demonstrou tranquilidade e disse que não tinha nada a dizer sobre a questão, repassando a responsabilidade para os responsáveis pelo departamento de futebol do Rubro-negro:
"Eu não sei. Estou concentrado em trabalhar, assim como os jogadores. Se você quer falar disso [demissão], tem de falar com outras pessoas, não comigo".
Torrent não minimizou o tamanho do desastre, mas apontou para uma recuperação já no próximo jogo. Na terça (22), o Fla visita o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental. Essa foi a pior derrota do clube em Libertadores. Desde 2009, o time não era derrotado por este placar.
"Sei que esse é o pior resultado do Flamengo. Agora o jogo já passou, temos que tentar ganhar o próximo jogo. É um desastre, mas são três pontos, vamos tentar nos recuperar para o próximo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.