Bastidores do Palmeiras: Alvo no mercado, Herrera sofre fratura na perna
Alvo do Palmeiras no mercado da bola, o lateral-direito Andrés Herrera sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda durante o treino de hoje (18), do San Lorenzo (ARG). O clube argentino ainda não definiu se o caso é cirúrgico, mas ele ficará três meses fora de combate.
A notícia é mais um problema na busca alviverde por um lateral-direito. O clube inicialmente tentou Daniel Muñoz, do Atlético Nacional (COL), mas o jogador fechou com o Genk (BEL).
Herrera, então, entrou na mira. O Verdão ofereceu cerca de US$ 2 milhões (R$ 10,5 milhões), mas a diretoria do San Lorenzo queria mais. Como a janela de transferências do exterior só reabre em 13 de outubro, o Palmeiras vinha monitorando o negócio, à espera de um novo contato dos argentinos.
Marcos Rocha e Mayke são os jogadores da posição no elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo. Gabriel Menino também já foi improvisado no setor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.