Benja: 'Não é porque Jesus deu certo que todos estrangeiros vão funcionar'
Apresentador do Fox Sports, Benjamin Back compartilhou um vídeo em suas redes sociais questionando as reações à derrota do Flamengo. Na opinião do jornalista, se o treinador do time fosse brasileiro, elas seriam mais agressivas.
Benja defendeu no vídeo que os times brasileiros não devem acreditar que todos os treinadores estrangeiros vão fazer bons trabalhos no país, usando como 'regra' o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo.
"O que a galera estaria dizendo hoje se o treinador do Flamengo fosse brasileiro? Tomando de cinco do jeito que tomou, com a maior naturalidade do mundo? Iriam dizer: 'ultrapassado, não sabe nada, entregador de colete, precisa reciclar, precisa trazer fulano'. Mas o treinador do Flamengo de ontem é estrangeiro. Não é porque o Jorge Jesus deu certo no Flamengo que todo treinador estrangeiro vai dar certo aqui. Do mesmo jeito, tem os bons e os ruins aqui e lá", afirmou.
"E, aguardem também, vamos ver quanto tempo vai durar o Sampaoli no Atlético-MG. Dizem que nos bastidores a situação não está fácil, estão reclamando demais", complementou.
Benja reservou o fim de seu vídeo para elogiar Vanderlei Luxemburgo, que na opinião do jornalista tem sido injustamente criticado por seu trabalho no Palmeiras, mesmo com bons resultados.
"Enquanto isso, o Luxemburgo vai ganhando, ganhando e ganhando e todo mundo 'desce o pau' no futebol do Palmeiras. Dá para entender?", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.