Escalação do SPFC: Daniel Alves tem chance remota de jogar contra a LDU
Em recuperação de cirurgia para corrigir uma fratura no antebraço direito, Daniel Alves treinou hoje (18), no CT da Barra Funda. No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, é baixa a possibilidade de o camisa 10 defender o São Paulo na partida de terça-feira, no Equador, contra a LDU, pela quarta rodada da Copa Libertadores.
O departamento médico e a comissão técnica ainda vão conversar com o jogador após os treinos de amanhã e domingo para fazer uma nova avaliação. A delegação embarca para o Equador, no domingo. Não foi divulgado em prazo para ele ser liberado para atuar. A maior preocupação é evitar choques, sendo que o astro usa uma proteção na região durante os trabalhos no campo.
Os jogadores que não participaram da maior parte do confronto de ontem (17), contra o River Plate, foram para o campo. Já os titulares fizeram o trabalho regenerativo nesta reapresentação.
Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia, estão vetados pelo departamento médico. Luciano também vai desfalcar a equipe porque cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio.
A tendência é de Fernando Diniz repetir a escalação que atuou no jogo de ontem. Desta maneira, o time entraria em campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.