Se o Gabriel Menino jogar, será difícil tirá-lo da seleção, diz Pascoal
Novidade na convocação de Tite para a estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022, Gabriel Menino, segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, tem condições de se firmar com a amarelinha.
Aos 19 anos, Gabriel foi promovido para o profissional no início do ano e estará à disposição de Tite para os jogos contra Bolívar e Peru, em outubro, assim como o goleiro Weverton. Meio-campista na equipe de Vanderlei Luxemburgo, ele foi convocado como lateral-direito, função que já desempenhou no time de Palestra Itália.
"Se o Gabriel Menino entrar em campo para jogar, vai ser difícil tirar esse moleque da seleção", apostou Pascoal durante o "Expediente Futebol", do Fox Sports.
Servindo à seleção, Gabriel Menino e Weverton devem perder três partidas do Verdão, incluindo o clássico contra o São Paulo. O Alviverde também não poderá contar com o lateral esquerdo Matías Viña, chamado pelo Uruguai.
O Brasil enfrentará Bolívia e Peru nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente. O primeiro jogo será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, e o segundo será em Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.