Pochettino nega oferta do Barcelona e diz que sonha em treinar Real Madrid
Sem clube desde que deixou o Tottenham no fim do ano passado, o técnico Mauricio Pochettino é ventilado em vários clubes europeus que estão trocando de comando.
Um deles foi o Barcelona, que demitiu Quique Setién após um vexame diante do Bayern na Liga dos Campeões, mas contratou Ronald Koeman. O argentino, no entanto, afirmou que não recebeu nenhum convite da diretoria catalã.
"Não vi [o presidente do Barcelona] Bartomeu, mas almocei com o [secretário técnico do Barcelona] Ramon Planes. Temos uma grande amizade, mas não me foi oferecido o cargo de treinador do Barcelona", iniciou ele em entrevista à rádio Cope.
"Não recebi nenhuma oferta do PSG, nem da Juventus, nem da Inter de Milão. Recebi algumas ligações do Benfica e do Monaco. Não preciso mentir", revelou Pochettino.
Na entrevista à rádio, o treinador ainda encheu de elogios o Real Madrid, o maior rival do Barcelona, assumindo seu interesse em trabalhar na capital espanhola no futuro.
"Não sei se algum dia serei técnico do Real Madrid porque o futebol leva você aonde ele quer, mas com certeza é o meu sonho. É um dos maiores clubes do mundo e tem uma história grandíssima."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.