Werner explica por que recusou proposta do Liverpool para ir ao Chelsea
Enquanto estava negociando sua saída do RB Leipzig, Timo Werner teve a chance de atuar pelo Liverpool. Agora, com um contrato de cinco anos com o Chelsea, o jogador da seleção alemã contou o motivo que o fez desistir do clube comandado por Jürgen Klopp.
"Em outro contexto, poderia ter acontecido. Se o Liverpool ligar, você tem que ouvir e pensar. É um dos melhores clubes do mundo, com um super técnico, alemão para começar. Claro que você pensa sobre isso", disse Werner.
"No final, minha decisão foi seguir o caminho com o Chelsea. Não porque algo aconteceu com o Liverpool. No Chelsea, todo o pacote combina com o melhor para mim", acrescentou.
Quem também colaborou para a escolha do atacante foi Frank Lampard. O técnico do Chelsea ligou para Werner para falar sobre suas ideias no futebol do clube.
"'Ele me disse 'Timo, você estará livre para fazer os movimentos corretos em campo. Confio em você'. Foi uma conversa muito boa", contou o jogador.
Timo Werner atuava no RB Leipzig desde 2016. O atacante marcou 32 gols pela equipe na última temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.