Hudson lamenta derrota e vê 'final' na Copa do Brasil: 'Demos uma bobeada'
O Fluminense tentou até o fim, mas perdeu por 1 a 0 para o Sport na Ilha do Retiro pelo Campenoato Brasileiro. O Tricolor teve 74% de bola e 18 finalizações, mas a única bola na rede foi logo aos 13 minutos de jogo, com Hernane Brocador, cobrando pênalti infantil cometido por Egídio.
Na saída de campo, Hudson lamentou o resultado, mas pediu que o time levante a cabeça, já que o próximo compromisso do Flu é contra o Atlético-GO, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Para o volante, o lance do gol do Leão foi uma "bobeada".
"Infelizmente nós demos uma bobeada e tomamos o gol no início. A gente buscou o resultado o tempo todo, tivemos chance de empatar e sair com um resultado melhor. Agora é corrigir os erros. Não é o resultado que a gente queria, mas não tem jeito. É levantar a cabeça que na quinta-feira temos uma final pela Copa do Brasil", opinou.
Com 14 pontos, o Fluminense ficou na 9ª posição do Brasileirão. Já na Copa do Brasil, o Tricolor saiu na frente do Dragão no jogo de ida, com a vitória por 1 a 0 no Maracanã. A volta será no Estádio Olímpico, em Goiânia, na quinta-feira (24), às 20h. A equipe de Odair Hellmann joga pelo empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.