Recuperado da covi-19, Mbappé comanda vitória do PSG sobre o Nice
O PSG goleou o Nice por 3 a 0 na manhã de hoje, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Allianz Riviera, em Nice. Recuperado da covid-19, Kylian Mbappé foi o nome da partida. Ele marcou o primeiro gol, participou do segundo e protagonizou as principais chances da equipe. Essa foi a última partida de suspensão de Neymar.
Com o resultado, o PSG chegou a seis pontos na tabela, e avança para sétimo lugar. O Nice, por sua vez, ficou com seis pontos e ocupa a décima posição.
Confira como ficou a tabela do tabela do Francês com a vitória do PSG.
Gols
Aos 37 minutos do primeiro tempo, Mbappé sofreu pênalti e abriu o placar mandando um chute alto no canto direito de Benitez, que foi deslocado e caiu no lado esquerdo. A bola morreu no fundo do gol, sem chances para o goleiro.
O segundo gol saiu nove minutos depois, com Ángel Di María. Mbappé desceu mais uma vez em velocidade pela esquerda, cortou para o meio escapando da marcação e bateu. Benitez soltou a bola na pequena área e Di Maria chegou no rebote, empurrando para o fundo do gol.
O brasileiro Marquinhos ainda deixou o seu, aos 22 minutos do segundo tempo. Di Maria ergueu a bola na área em cobrança pela direita, mandou a bola fechada e encontrou o zagueiro embaixo da primeira trave. O brasileiro antecipou o goleiro, cabeceou como manda e mandou para o fundo do gol.
Na próxima rodada, o Nice encara o Bordeaux, enquanto o PSG enfrenta o Reims.
FICHA TÉCNICA NICE X PSG
Local: Allianz Riviera, Nice
Data: 20 de setembro de 2020, domingo
Horário: 08h (de Brasília)
Árbitro: Benoit Bastien
Assistentes: Hicham Zakrani e Aurélien Berthomieu
Cartões amarelos: Mitchel Bakker e Marco Verratti (PSG)
Gols: Kylian Mbappé, aos 37 minutos do primeiro tempo; Ángel Di María, aos 46 minutos do primeiro tempo e Marquinhos, aos 22 minutos do segundo tempo (PSG)
NICE: Walter Benitez ; Youcef Atal, Dante, Andy Pelmard, Jordan Lotomba, Hassane Kamara; Pierre Lees-Melou , Khéphren Thuram, Morgan Schneiderlin, Rony Lopes; Amine Gouiri. Técnico: Patrick Vieira.
PSG: Keylor Navas; Presnel Kimpembe, Marquinhos, Mitchel Bakker; Alessandro Florenzi, Idrissa Gueye, Marco Verratti, Ángel Di María, Julian Draxler; Mauro Icardi, Kylian Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.