Técnico do Boca fica fora de viagem a Medellín por precaução contra covid
O técnico Miguel Ángel Russo, do Boca Juniors, não vai viajar com o restante da equipe para a Colômbia, onde o clube argentino encara o Independiente Medellín, na quinta-feira (24), pela Copa Libertadores.
A medida, segundo o Olé, foi tomada em consentimento entre treinador e diretoria e se dá por motivos de saúde. Isso porque Russo tem 64 anos e, portanto, faz parte do grupo de risco em relação ao coronavírus.
Além da idade avançada, o fato de o técnico ter se recuperado recentemente de um câncer de próstata pesou na decisão de deixá-lo em Buenos Aires.
O treinador responsável pela equipe na partida de quinta será o auxiliar Leandro Somoza. Ele assumiu o cargo no confronto do Boca diante do Libertad, no Paraguai, já que Russo também não viajou - na ocasião, os argentinos venceram por mandantes por 2 a 0.
Apesar de não trabalhar nos duelos fora da Argentina, Russo mantém, segundo o Olé, sua rotina diária de treinamentos e está presente no dia a dia da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.