Bastidores: Ida ao Corinthians depende de acerto de Cazares com Atlético-MG
O estafe de Juan Cazares se acertou com o Corinthians no mercado da bola e, agora, tenta a liberação do Atlético-MG para defender o clube paulista antes do fim do contrato na Cidade do Galo. O seu compromisso se encerra em dezembro deste ano. Os corintianos descartam uma compensação financeira pela contratação do meio-campista de 28 anos
Os mineiros querem que o equatoriano abra mão de dívidas e dos salários a receber para que o vínculo seja rescindido antes da data estabelecida. O jogador ainda teria que embolsar cerca de R$ 1,8 milhão, considerando atrasos e futuros pagamentos. Este é o único entrave das tratativas.
As diretorias de Corinthians e Atlético-MG não conversaram. A negociação é conduzida pelo estafe de Cazares com os dois clubes. Desgastado na Cidade do Galo e sem perspectiva de renovação, o atleta tenta a sua liberação em definitivo para o futebol paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.