Renato manda Grêmio não divulgar boletim de lesionados antes do Gre-Nal
Renato Gaúcho ordenou que o Grêmio não divulgue mais a situação dos atletas que se recuperam de lesão. A decisão se explica pelo número de jogadores entregues ao departamento médico e o impacto na escalação a ser usada no Gre-Nal de quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Cinco titulares estão em tratamento: Geromel, Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê.
"A resposta é totalmente sem palavras. A ordem que dei aos médicos é que não sai mais nenhuma notícia de dentro do clube. Nenhuma. Quem vai jogar, quem tem chance ou está fora. Ordem minha, nenhuma notícia sai. Desculpa ter te respondido assim, mas é isso", disse Renato Gaúcho.
O treinador quer manter dúvida, principalmente, sobre a formação do meio-campo para o clássico.
A mais recente atualização do departamento médico do Grêmio ocorreu antes do jogo com a Universidad Católica-CHI, na quarta-feira da semana passada. No boletim divulgado um dia antes do jogo em Santiago, Kannemann, Jean Pyerre e Pepê tinham status que dão chance de atuarem contra o Internacional. Geromel, que sentiu no primeiro tempo da partida fora de casa, não teve situação informada nos dias seguintes.
Internacional e Grêmio se enfrentam na quarta-feira, 21h30 (horário de Brasília). O time de Eduardo Coudet tem sete pontos e lidera o grupo. A equipe de Renato Gaúcho vem logo atrás com quatro pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.