Sette Câmara faz elogio a Sampaoli e desmente problema com comissão técnica
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, descarta que tenha qualquer tipo de problema no relacionamento entre Jorge Sampaoli e diretoria. O mandatário ainda faz elogios à forma de trabalhar do treinador argentino, que está no clube desde março deste ano.
Feliz com o momento da equipe, líder do Campeonato Brasileiro 2020, o dirigente cita o argentino como um profissional exemplar e se recorda do episódio protagonizado pelo comandante no dia seguinte à vitória contra o Coritiba. Na ocasião, Sampaoli e a delegação chegaram a Belo Horizonte no período da madrugada. Mesmo depois de uma viagem cansativa, o estrangeiro foi à Cidade do Galo para se reunir com membros da comissão técnica no período da manhã a fim de discutir questões envolvendo o time.
"Ele é trabalhador, eu dei uma entrevista ao Mineirão recentemente e fiz muitos elogios a ele. Depois do jogo contra o Coritiba, a delegação chegou de madrugada e ele foi à Cidade do Galo logo no período da manhã. É um cara trabalhador, dedicado, excelente profissional. Não tem qualquer tipo de problema da nossa diretoria com ele", disse o presidente atleticano ao UOL Esporte.
O perfil inquieto de Sampaoli, que solicita reforços frequentemente, também foi abordado por Sette Câmara. O presidente explica que é o diretor de futebol Alexandre Mattos quem mantém mais contato com o argentino no dia a dia.
"Ao contrário do que muitos pensam, não mantemos tanto contato, porque tenho questões para resolver na sede. Ele tem esse contato maior com o Alexandre Mattos [diretor de futebol], mas é normal esse relacionamento entre diretor de futebol e técnico", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.