Ex-dirigente do Barça diz que Martino temia que Messi exigisse demissão
O ex-diretor de futebol do Barcelona Andoni Zubizarreta disse que o ex-técnico do time Tata Martino temia que Messi pedisse a demissão do treinador ao presidente do clube.
"O Tata, quando estava no Barça, falava para o Leo: sei que se você chamar o presidente, ele me expulsa, mas caramba, você não precisa me mostrar [que pode] todo dia. Já sei.", contou Zubizarreta ao jornal El País.
Sobre Messi, o ex-dirigente disse que "seu grande problema é que ele compete consigo mesmo". Ele "não soube mostrar a imagem de um jogador de bairro, ou seja, de ser um bom companheiro de equipe", continuou.
Martino no Barça
Martino passou pelo Barcelona entre 2013 e 2014 e chegou a admitir publicamente que não fez um bom trabalho nessa passagem, na qual ganhou apenas uma Supercopa da Espanha.
"Não foi um trabalho nada bom de minha parte. Entendi que depois do primeiro ano não deveria continuar e tinha que dar um passo para o lado", disse ele em entrevista à uma rádio chilena, em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.