Árbitro e namorada são mortos a facadas em casa na Itália
O árbitro italiano Daniele de Santis, de 33 anos, foi morto a facadas ontem à noite no condomínio onde morava, na cidade de Lecce. A namorada dele, Eleanora Manta, também morreu no ataque.
De acordo com a imprensa europeia, vizinhos do casal foram alertados por gritos. Um homem foi visto fugindo do local com uma faca. As autoridades locais ainda buscam informações sobre o suspeito.
De Santis, de 33 anos, apitava partidas em divisões inferiores do Campeonato Italiano. Em nota, o presidente da FIGC (Federação Italiana de Futebol), Gabriele Gravina lamentou a notícia.
"A morte de Daniele De Santis nos chocou. Enquanto aguardo o esclarecimento do ocorrido, gostaria de expressar as minhas condolências pessoais e de toda a FIGC à família e a toda a Associação Italiana de Árbitros por tão grave perda", declarou.
De Santis apitou por volta de 130 partidas em sua carreira. Sua estreia na Série B foi em 2017, no duelo entre Pisa e Benevento.
"Estou chocado, é uma tragédia. Ainda sabemos muito pouco sobre o caso. O que posso dizer é que estamos próximos da família", disse Marcello Nicchi, presidente da Associação Italiana de Árbitros (AIA).
* Com informações da ANSA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.