Boletim do Fla: mais dois membros da delegação testam positivo para Covid
O Flamengo informou, na manhã de hoje (22), que o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan, integrante do departamento de futebol, testaram positivo para Covid-19. Os dois apresentaram sintomas e estão isolados na concentração em Guayaquil, no Equador, onde o Rubro-Negro vai encarar o Barcelona, pela Libertadores, hoje à noite.
De acordo com o protocolo previsto no regulamento, a comissão médica da Conmebol dará suporte à equipe da Gávea na partida de logo mais. O clube terá dois fisioterapeutas no banco de reservas.
O Fla já havia indicado que, nos últimos dias, sete jogadores tinham sido infectados pelo novo coronavírus: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Vitinho e Michael. A diretoria chegou a convocar nomes do elenco que estavam no Rio de Janeiro para que fiquem à disposição do técnico Domènec Torrent.
O voo que leva o lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, porém, teve um problema e aguarda novos passos para poder seguir viagem e chegar ao Equador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.