Palmeiras se posiciona contra adiamento de jogo contra o Flamengo
O Palmeiras é contra o adiamento do jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Em postagem nas redes sociais assinada pelo presidente Maurício Galiotte, o Alviverde afirmou que "não há razão" para que o jogo válido pela 12ª rodada não aconteça.
Após ter nove casos de covid-19 (sete jogadores e dois integrantes do departamento médico), o Flamengo enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida, marcada para domingo, às 16h, no Allianz Parque. O pleito ainda não foi respondido pela entidade.
"O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça", posicionou-se o clube em seu perfil oficial no Twitter.
Enquanto aguarda a decisão da CBF, o time de Vanderlei Luxemburgo se prepara para encarar o Guarani, do Paraguai, amanhã, às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.